Foto: Edgar de Souza
Qual é o pai que nega um pedido do filho?
E foi a pedido do seu filho mais novo que o tetracampeão de boxe resolveu voltar. E Acelino Freitas, o Popó, também não poderia pendurar as luvas sem dar (ou levar) seu último gancho. Mas o pedido do filho não foi o único motivo do retorno.
Michael Oliveira, brasileiro radicado no EUA, empolgado com a conquista do cinturão dos pesos leves, resolveu desafiar o tetracampeão para um combate.
Apesar dos seus 35 anos, Popó não só aceitou como disse que vai provar para muitos que ainda é o Rei do Nocaute.
E para quem bem conhece o Punho de Aço, polêmicas com o seu desafiante não poderiam faltar.
"Ele está viajando...Rapaz, vai ser muito fácil bater nele." E Popó não parou por aí. "Não sei o que que o pai dele pensa a respeito disso. Se realmente acontecer esse desafio, cara, você está ferrado, porque eu vou treinar como se fosse título mundial, para quebrar você no meio, para você voltar aos EUA e ter que começar tudo lá de novo. Tenha certeza que aqui você não vai ser vitorioso não. Não só meu filho, mas toda a nação brasileira, que nunca me desrespeitou, sabem disso. Porque isso é falta de respeito", declarou o ex-pugilista.
A luta que terá estrutura internacional, será em Brasília no ginásio Nilson Nelson, com data ainda não definida. E o preço do ingresso não será problema. 1kg de alimento não perecível será cobrado para quem quiser ver o último grande combate do eterno campeão contra a revelação do boxe dos últimos anos.
Com esta luta, muitos poderão rever o lutador que fez história no boxe brasileiro!
Agora é esperar pra ver!
Veja Popó já treinando para a luta: http://www.youtube.com/watch?v=vsroX-JvBK4.

Nenhum comentário:
Postar um comentário